twitter

Nosso endereço é um estouro


Se eu fosse um livro usado

   Eu sou um livro muito informativo sou passado de gerações em gerações de uma família.
   Eu sou um livro muito velho, a minha família é uma família que tem muitos livros. mas eu sou o mais antigo.
   Meu dono é muito bom e estudioso comigo. 
   Num certo dia, o meu dono estava muito doente, o último pedido dele foi ler minha história outra vez. quando terminei ele morreu. 
   Eu fiu passado para sua filha de doze anos.
   Num dia ela rasgou uma folha do meu livro, eu senti muita dor.
   Eu perguntei: porque você fez isso? Ele respondeu, você é só um livro que não serve pra nada. Fiquei um minuto de silêncio pensando.
   Eu perguntei: você já leu um livro? a menina disse: não! Porque me perguntou isso? Você quer ler a minha história e ela achou muito boa, não sabia que um livro como esse tem uma história tão legal. 
   Eu disse para a menina: Preste atenção no que eu vou falar. não jugue o livro pela capa. A menina entendeu e não maltratou nenhum livro outra vez.  

Aluno: Luiz Reinaldo da S. de Sousa
6º B- Turno: manhã
Professora Vera Lúcia