twitter

Nosso endereço é um estouro


A partir desta segunda-feira (12), tanto a Universidade Estadual do Ceará (Uece) quanto o Instituto Federal do Ceará (IFCE) iniciam os pedidos de isenção das taxas de inscrições para processos seletivos destinados a cursos em Fortaleza e em cidades do Interior do Estado.
Quem deseja prestar vestibular 2014.1 da Uece sem pagar a taxa, tem a até o dia 18 deste mês para fazer o pedido de isenção. Na internet, o formulário para solicitação está no site www.uece.br/cev até às 23h59 do dia 18.

O candidato deve preencher, imprimir o formulário e entregá-lo, juntamente com a documentação correspondente à categoria na qual se enquadra, na sede da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), no Campus do Itaperi, para os pretendentes de Fortaleza, ou nas sedes da Universidade localizadas no Interior do estado, até o dia 19 de agosto.
O resultado das solicitações será disponibilizado no portal do IFCE em 16 de setembro, dia em que começam as inscrições para o processo seletivo, que seguem até 4 de outubro.